top of page

Casamento Lígia e Mizael


Cerimonial de Casamento

A linda história de amor da Lígia e do Mizael se concretizou numa festa incrível de casamento realizada no dia 10.11.2018 no Espaço Hits em Canoas-RS. Os noivos nos procuraram à 22 meses atrás, onde imediatamente demos início à Organização deste lindo casamento, apresentando todos os fornecedores para eles e formando um time incrível para este Grande Dia.

O sonho deles sempre foi casar na Capela da Ulbra em Canoas-RS, mas a mesma estava em reforma por anos, sem realizar casamentos, então começamos a procura por outro local que fosse ideal para a cerimônia deles. Mas, o sonho ainda era a Capela, e após uma longa espera e muitas ligações e pedidos dos noivos, eles conseguiram a autorização para realizar a cerimônia religiosa lá.

Além de realizarmos a Organização e Cerimonial, realizamos o Projeto e a Decoração do casamento deles também. Agradecemos de coração aos noivos por confiarem em nosso trabalho e colocar o sonho deles em nossas mãos, agradecemos por nossos encontros regados de "gordices deliciosas" e pela amizade que criamos durante esse tempo. Vamos sentir saudades! Desejamos todo o amor do mundo para vocês!


Organização, RSVP e Cerimonial: Elegância Eventos

Decoração: Elegância Eventos

Cerimônia Religiosa: Capela da Ulbra - Canoas

Salão de Festas: Espaço Hits

Fotógrafo: Piccoli Fotografia

Filmagem: ShowMotion by Raphaell Roos



228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page