top of page

A importância do Dia da Noiva



Se você ainda não subiu ao altar, talvez não saiba a importância que tem o Dia da Noiva.


Após meses e meses envolvida com a organização do casamento, reuniões, contratos, lista de convidados, pagamentos, prova do vestido, degustações, escolha do convite, buquê, lembrancinhas, local, decoração, som, iluminação, cerimonial, buffet.... e muito mais...Ufa! Quando o dia do casamento vai ser aproximando o nervosismo vai aumentando. Por isso o Dia da Noiva tem que ser muito especial, pois é o último momento que a noiva terá para relaxar e se preparar para o grande momento. Afinal, o casamento é a realização de um sonho e ela tem que estar tranquila para poder curtir cada momento do grande dia.

.

📌Por isso noivinha, esse dia tem que ser planejado, recheado de mimos, reservado especialmente para você se cuidar e relaxar, por isso tenha ao seu lado somente pessoas especiais, que te façam bem, te deixem calma e curtam o momento com você!

.

📌Você pode optar por se arrumar em casa, em algum hotel, ou em algum salão de beleza especializado em noivas, o importante é que se sinta à vontade e tranquila.

.

📌Escolha excelentes profissionais, aqueles que você não terá dúvidas de que te deixaram com o visual que sempre sonhou.

.

📌Fazer o teste de cabelo e maquiagem é fundamental antes do casamento. Assim, você não terá dúvidas no dia.

.

📌Então, noiva, planeje com carinho e atenção seu Dia Da Noiva, pois ele é muito importante.

.

✍️ Você já planejou seu dia da noiva? Nos conte aí..



By Elegância Eventos - Daiane Alegre e Marcos Voltz



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page