top of page

05 vantagens de se casar em dia de semana


Você já pensou em se casar durante a semana?


NÃO?


Os preparativos para casamentos durante a semana podem ser menos desgastante e feitos em menos tempo. E as vantagens não param por aí...

Confira a lista que preparamos com 05 vantagens para casamentos durante a semana. 😉


Pode ser uma ótima alternativa para muitos casais, então vamos lá!


1 - Custos mais acessíveis

Uma das grandes vantagens de realizar um casamento em dia de semana são os custos mais acessíveis. Os noivos podem conseguir descontos de até 30% sobre muitos serviços e profissionais de casamento.


2 - Liberdade para reservar a data

Como dias de semana são muito menos solicitados que finais de semana, existe uma liberdade de escolha de datas muito maior. Podendo os noivos conciliar com uma data especial na vida do casal, como o dia em que começaram a namorar, a data daquela viagem especial ou após um ano do noivado. E não precisam reservar a data com tanto tempo de antecedência.


3- Organizar o casamento em menos tempo

Ideal para aqueles casais que decidiram se casar em cima da hora e tiveram pouco tempo para planejar tudo. Como dias de semana são menos solicitados, os noivos conseguirão ter mais opções disponíveis e, assim, não terão tanta dificuldade em encontrar um lugar encantador para realização do casamento,um excelente profissional de maquiagem, um fotógrafo fantástico


4- Seletividade

Os mini-weddings e as festas intimistas são tendências e cada dia mais populares. Felizmente, observa-se uma busca pelo essencial nas festas atuais e isso significa oferecer o melhor para quem realmente importa. Assim sendo, numa festa durante a semana você vai contar com quem realmente gosta de você, independente de onde essa pessoa venha – ou você não faria qualquer coisa para ir à festa de sua melhor amiga, mesmo que fosse numa terça-feira, do outro lado do planeta?


5- Igreja menos concorrida

Outra vantagem de realizar o casamento em dia de semana é que a chance de os noivos terem a igreja apenas para si e para seus convidados é bastante alta, o que quase nunca ocorre em finais de semana quando vários casamentos estão agendados.

Os noivos também não terão que conciliar a decoração da igreja com outro casal, podendo ficar livres para decidirem por algo que eles realmente querem.




78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page